Ir al contenido principal

APEEPR lives: Participantes das lives da APEEPR receberão Certificação pela UFPR #ficaespanholnoparana

1ªLIVE: Hoje, 25/05/2020, às 17 horas, acontece a primeira live do 20° Pré-EnPLEE/APEEPR: espanhol em contextos plurilíngues. O tema será Histórias e Memórias da APEEPR (1985-2020) e do Ensino de Espanhol no Paraná com as professoras Dra. Deise Picanço (UFPR) e Dra. Laura de Moura e Costa (Ed. Básica – SEED/PR e APEEPR). 
TRANSMISSÃO: Youtube e Facebook. O link de acesso é: https://youtu.be/pXNIC61R4a0
CERTIFICAÇÃO: Quem acompanhar pelo menos 6 (seis) das 8 (oito) lives dessa 1ªetapa que serão ofertadas de hoje até setembro terá direito à certificação, pela UFPR, de 8 horas em evento de extensão, desde que responda a um formulário. Esse formulário será disponibilizado apenas no dia 14/09/2020, data da última live dessa 1ªetapa.
PROGRAMAÇÃO:
- 25 de maio: Dra. Deise Picanço (UFPR) e Dra. Laura de Moura e Costa (Ed. Básica – SEED/PR e APEEPR); Histórias e Memórias da APEEPR (1985-2020) e do Ensino de Espanhol no Paraná
- 15 de junho: Dra. Andrea da Silva Ponte (UFPB) e Dr. Henry Daniel Lorencena Souza (UFRGS); Apresentando caminhos: #Ficaespanhol na Paraíba e no Rio Grande do Sul.
- 29 de junho: Dnda. Amábile Piacentini Drogui (UNESPAR) e Dra. Jacicarla Souza da Silva (UEL); Ensino de espanhol no Paraná: ações e perspectivas.
- 13 de julho: Damián Cabrera (Escritor); Hibridismos lingüísticos desde la literatura: Damián Cabrera.
- 27 de julho: Fabián Severo (Escritor); A poética da fronteira em Fabián Severo.
- 17 de agosto: Ms. Diana Gutiérrez Luque (UdG/México); Tecnologias e interculturalidade.
- 31 de agosto: Ms. Dayane de Souza Silva (Ed. Básica – SEED/PR); Criação de Jogos Digitais/Analógicos para Ensino de Espanhol.
- 14 de setembro: Dr. Adrián Pablo Fanjul (USP); A heterogeneidade da língua espanhola e a cultura de massa: passado e presente.
Esperamos por vocês, sempre às 17 horas, horário de Brasília.
#FicaEspanholnoParaná

Comentarios