Ir al contenido principal

Chamada para nova Diretoria da APEEPR

 


No dia 03 de dezembro de 2022 foi realizada uma assembleia, previamente convocada, para aprovação de atos da diretoria que encerrou sua gestão em 2022 e eleição de nova diretoria. O edital de convocatória para a eleição também foi previamente divulgado e encaminhado aos associados ativos.

Informações poder ser visualizadas aqui: 

https://drive.google.com/drive/folders/1oK72JlLfFsQ6rwDtlnGJP_4pCxL_Aa3Y?usp=sharing

No entanto, não houve inscrição de chapas e nem manifestação de composição de nova diretoria no momento da assembleia. Desta forma, ficou decidido e registrado em ata que realizaremos um encontro remoto via google meet no dia 11 de fevereiro de 2023, às 9h para que os interessados em compor uma nova diretoria possam se manifestar e encaminharmos assim os trâmites necessários. O link de acesso já divulgado próximo à data.

Lembrando que a gestão 2020-2022 encerrou suas atividades com o final do período estipulado e não há possibilidade de recondução de cargos. Porém, continuamos com acesso à conta do e-mail apeepr@gmail.com para esclarecer dúvidas e recebimento de propostas de diretoria, até a data de 11 de fevereiro de 2023.

Atenciosamente,

Diretoria da APEEPR gestão 2020-2022



Comentarios