Ir al contenido principal

JALLA 2010

As Jornadas Andinas de Literatura Latino-americana: América Latina, integração e interlocução (JALLA) serão realizadas entre os dias 02 a 06 de agosto de 2010 no Instituto de Letras da Universidade Federal Fluminense, campus do Gragoatá.

Serão aceitas propostas de simpósios de no máximo 28 participantes, de no mínimo 3 universidades diferentes. O organizador propõe o simpósio informando: 1. Ementa do simpósio ( 200 a 300 palavras); 2. Nomes dos participantes; 3. Vinculação institucional de cada participante; 4. Resumos das comunicações (200 a 300 palavras). Depois de aceito o simpósio, cada participante deverá se inscrever no site do congresso. Prazo de envio da proposta pelo coordenador do simpósio: até 28 de fevereiro de 2010.

Já para as mesas coordenadas serão aceitas as propostas com 4 ou 8 participantes, de no mínimo 2 universidades diferentes. O funcionamento é igual ao dos simpósios. Prazo de envio da proposta pelo coordenador da mesa coordenada: até 28 de fevereiro de 2010.

O prazo de envio para as propostas de comunicações individuais (200 a 300) será até 28 de março de 2010.

Todas as modalidades serão analisadas pelo comitê científico que, além de aprová-las ou rejeitá-las, terá a responsabilidade de alocar as comunicações individuais em mesas temáticas. As propostas devem ser enviadas através da página www.proppi.uff.br/jalla que em breve estará on line. Caberá aos organizadores encaminhar a carta de aceite aos inscritos. Só depois de receber o aceite é que cada participante deverá efetuar o pagamento.

Comentarios