Ir al contenido principal

VOTE e DIVULGUE: Projeto de Lei Ensino da LEM-Espanhol

PROFESSORES(AS), assinem e divulguem no seu Facebook, WhatsApp e E-mails de seus colegas, familiares, alunos e ex-alunos. ADELANTE!!!
De suma importância, Leia com atenção e compartilhe. Precisamos de 20 mil assinaturas. Toda forma de luta é válida. A Reforma do Ensino Médio revogou a obrigatoriedade do ensino do espanhol no currículo da educação básica, tornando o inglês como única disciplina obrigatória. Essa medida impopular adotada pelo governo Temer, desvaloriza a pluralidade linguística e cultural dentro da sala de aula. Temos a oportunidade de levar o nosso descontentamento ao Senado Federal, através de uma Sugestão Legislativa. Só que para isso acontecer, é necessário 20 mil pessoas votarem a favor da obrigatória do espanhol no Ensino Médio. Para isso, clique no link abaixo e clique em votar!
É FÁCIL, ajude a reverter o mal que A Reforma do Ensino Médio de maneira tão arbitrária, sem discussão com a sociedade e de forma impopular trouxe, ao revogar a obrigatoriedade da oferta do Espanhol nas escolas.


Comentarios