Ir al contenido principal

Adesão/Filiação à APEEPR e Inscrição 18ºEnPLEE 2018

Queridos(as) Professores de Espanhol, Estudantes de Letras Espanhol e Associados(as) à APEEPR (ou não),
Reiteramos nosso convite para que participem das Ações da APEEPR, entre elas, o 18ºEnPLEE/APEEPR UFFS 2018. Nesse evento estaremos debatendo a BNCC e o papel das Línguas Estrangeiras no Currículo Escolar, bem como ofertando Oficinas Práticas para o uso em sala de aula.
Aproveitamos para solicitar aos(às) Participantes Ouvintes e Apresentadores de Trabalhos que já se inscreveram (cadastro e inscrição no site) que nos enviem o comprovante de pagamento, pois é com esse recurso que programamos e definimos sua aplicação.
Quanto aos(às) Participantes Apresentadores de Trabalho, esses não podem aguardar a Avaliação do Resumo para depois efetuar o pagamento. Dessa forma, reiteramos que conforme Orientações da Circular o prazo final para o envio de Resumos e seu devido pagamento é dia 15/05/2018.
As inscrições para Participantes Ouvintes encerram no dia 25/05/2018.
Ainda, aqueles(as) que se associaram à APEEPR nos anos de 2016 e 2017, mesmo não participando desse EnPLEE/APEEPR de 2018, devem efetuar o pagamento da Contribuição Social Anual, de acordo com o disposto no Estatuto Social da APEEPR.
Todas as Orientações estão no site e blog da APEEPR:
www.apeepr.com.br

Saludos!
Profº Ms. Gilson Rodrigo Woginski
Presidente DGE/APEEPR

Comentarios